sábado, 1 de agosto de 2009

NUNCA FUI EU AQUI


NUNCA FUI EU AQUI
Sandro Sanchez

Não sou eu que escrevo isto
leio depois
e se não me agrada
deixo
pois não fui eu quem escreveu
não seria capaz de executar tal tarefa
deixo-me de lado
lembro das coisas que agradam
saio correndo atrás do cordeiro
enfurecido por não alcançá-lo
caminho na grama
observo de longe
o outro escrevendo
minha alma não seria
talvez
a baixa vibração
que sempre quem escreve contrai
e contrai o ausente
sempre desligo-me
das facetas vividas de todo esse povo
meu passado é um sonho
o presente é desespero
o futuro
não tive
quem escreve é assim
livre de julgamento
não preocupadas
com o que vão mexericar
de nós
escrever é assim
emprestar o corpo pra que um desconhecido
venha desabafar por nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário