sábado, 1 de agosto de 2009

MEDÍOCRE


MEDÍOCRE
Sandro Sanchez

Coisas que nunca aconteceram
ocorrem comigo agora
inconformado com a frieza
como se pode
livrar-se tão fácil de coisa tão marcante?
cada vez mais pasmo
como se pode simplesmente fazer que nada aconteceu?
é assim que chego a conclusão
de que nunca fui importante


Marco as vidas de forma negativa
estou farto de esperar
de fantasiar ocasiões
de achar que pode acontecer comigo

Coincidências, milagres e perdões
apenas acontecem com quem
não espera
com quem não alimenta

Fico rodeando
travado
parado, estático e medíocre
sem coragem pra tomar uma atitude
definitiva
com sou medíocre
fraco
não quero mais escrever
você tinha razão
sou previsível
e breve
nada em mim é real
é dom
é bom
preciso de uma trombada
um sacolejo
uma morte......
uma brisa que fosse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário