quinta-feira, 6 de agosto de 2009

AGUARDO


AGUARDO
Sandro Sanchez

De comportamento endógeno
e exógeno
somos nós
sou eu
sou você
mas despenquei
caí e enxerguei
tropecei e pude ver
no mais
fui ajudado
enxergo macro
sinto macro também
tudo diminuiu
assim como a ansiedade
o show
o melhor espetáculo
foi esse
ainda sem bis
mas um dia
acordará
e pensará de novo
e vai sonhar e lutar
pra subir ao palco novamente
pra sair dos bastidores
pra descabelar-se
e enfim
amar-me
mesmo sem saber o porquê


enquanto meu texto
meu rabisco
fica fraco
e pobre
você sempre forte
fortificada pela dúvida
pelo meu desejo
pela sua dúvida
de me querer
como é ruim fazer de novo
e sempre ser exacto
tem horas que o amor me dói
mas espero
pois vai voltar
eu sei que vai
acordar corada
e sem olhar aos lados
virá

Nenhum comentário:

Postar um comentário