quinta-feira, 13 de agosto de 2009

AGORA VERDADE


AGORA VERDADE
Sandro Sanchez

Queria afeto
carinho EXPLÍCITO
que sentissem prazer
em me ter
ao lado
não obrigação
por não ter saída
que ao menor deslize
não fosse desprezado
com prazer

Não sou querido aqui
nunca fui
a verdade tem que ser dita
já me apresentei ao mundo
atrapalhando
meus pecados são os piores
e
os erros os maiores

Já disse
que o que digo
como digo
é prontamente rejeitado
se falo sou marginal
se oiço
é porque mereço


Ah então basta,
então chega
sempre desacreditado
sempre o que fiz foi normal
pensem o que quiser
que se foda


Desabafo porque sinto
falo porque penso
calo porque dói
eu relevo
afinal
sou pivô
de vidas mal vividas
de matrimônios forçados
essa a minha herança
mas bastou-se
preciso ter vida
uma vida verdadeira
que gostem de estar ao meu lado
na míngua
na chuva
no meio do inferno

Nenhum comentário:

Postar um comentário