sábado, 15 de agosto de 2009

AÇÃO DO TEMPO


AÇÃO DO TEMPO
Sandro Sanchez

Não me reconheço mais no espelho
não me encaro mais
foi fulminante
mais forte do que tudo que já vi
mais tenso do que tudo que já senti
mais insano do que tudo.....
muito apaixonante
destruidor
viril

Não coordeno meu pensar
ordeno silêncio
deformação lenta
não penso mais antes
nem planos mais faço
perdi a atenção nos detalhes
baixei a guarda
sou marionete de algúem
de quem quiser
basta ordenar
nem fugir quero
nem amor
contento-me com o que me oferecem
só exijo condenação
sem reação
inércia
morto sem lápide
cova sem terra
funeral sem oração
já sinto os sintomas de cansaço
minando-me
a saúde é fraca
a degradação é lenta
como tudo por aqui
resta-me esperar
vou almoçar agora
mandaram
então vou
agora
estou velho, sem projetos concretos
da inexorável ação do tempo
sou refém
e talvez você nem saiba........
nem queira saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário