quinta-feira, 25 de junho de 2009

PARA ONDE SE VAI?


PARA ONDE SE VAI?
Sandro Sanchez

Como não consigo me ver livre,
vou me acostumando a conviver comigo
e só comigo
não entendo este plano, este futuro
guardado pra mim
meu caso não é de dor,
não é de amor, nem de sentimento
como disseste
meu caso é uma doença


Trancarei meu coração
então
olho por aí e não vejo cores
tento dormir e não consigo
mais uma vida se foi
mais uma vida largada pelo caminho


Mais uma vida que não superou
seus interesses
mais uma alma sem rumo
sem potência
sem luz
e calor


Sabes que sempre fui e sempre serei assim
mas por que debochas da dor?
mas por que se libertou de mim?
estou falido em pé agora
sem previsão
sem saber o que sou
o que é bom e mau
o que agrada
e o que perturba
até minha voz
meu modo de falar


tenho dúvidas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário