sábado, 27 de junho de 2009

DIRETAMENTE


DIRETAMENTE
Sandro Sanchez

Eu não odeio nada
nem ninguém eu poderia
odiar
odioso seria
se de forma normal
fosse visto
pois corriqueiro já é
ser eu um anormal


Quando me perguntam as horas
ou um caminho
gelo
paraliso e penso
que farei mal
ao me relacionar
nem se for
ligeiro e brando


Aos lados não olho
aos olhos não fito
só ando e comigo
mas como devo ser dois
procuro não me ver


Sei que olham
mas por favor
não interrompa
não vou lhe acrescentar nada
não pego folhetos
não pergunto rumos
melhor errar
ao ter que me relacionar


Não comento noticias
não pergunto do tempo
não reclamo da fila
sempre no fundo
pra não dar o desgosto


Prefiro não comer
a ter que sentar
e comentar o tempero
a fitarem o que como


Só me relaciono por não ter saída
por precisar de algum
para comprar minha paz
e minha solidão
para gastar
em ilusões

Não digo se é bom
prefiro não dizer,
prefiro não criar embates
pra não me extender
pensamento paralelo
é sempre assim
sem disputar lugar, é melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário