domingo, 14 de junho de 2009

FACAS E PUNHAIS


FACAS E PUNHAIS
Sandro Sanchez

Já é tarde viu?
Não adianta mais me esperar
Por que me quis assim?
Por que não me poupou do sonho?
Por que não me disse antes?
Por que brincar é tão bom?
Por que não me deu a certeza de que se chovesse você não estaria lá?
Por que veio?
Por que foi?
Por que não me disse?
Por que não me contou sobre o arco íris?
Por que não me disse que não lutaria?
Por que imaginou que todos são fortes?
Por que não me disse que iria fugir da tempestade?
olha...
Me desculpe por não saber o que depende e o que não depende
de mim.
Por que alimentou a riqueza?
O sossego?
A estabilidade?
E deu pra eu cuidar?
Se o sol FOSSE nascer....
não dependia de mim.
Esperei tua mão
que não veio
Teu calor
que não me aqueceu
Uma labuta
pra que me amasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário