segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O MEU PERDÃO


O MEU PERDÃO
Sandro Sanchez

Me perdoem todos os leitores
se os assusto
se os amedronto
se os causo horrores

Se manifesto a preocupação
se os deixo no meio do pântano
se declaro minha escuridão
se faço chover a "cântaros"

Perdoem não a mim
mas a minha verdade
perdoem este sofrimento sem fim
e se puderem
me matem

Não foi intencional
causar tristeza
ser brutal
nem quero avareza
apenas quero
uma condicional

Peço sinceras desculpas
pelos meus sofrimentos
por minhas frustrações avulsas
peço arrego
um mar
um céu
um entendimento


Desculpem o equívoco
o erro
o trágico e o lírico
o máximo
o mínimo
por ter sido pálido
patético
e crítico.

Meu perdão
pra você que entristeceu
ao ler
tentar entender
o sofrimento meu
prometo aquecer
este coração
sem vida
sem sombra
com brisa
com ondas
com a fibra
que não se moveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário