segunda-feira, 19 de outubro de 2009

NÃO MENTE


NÃO MENTE
Sandro Sanchez

Senta aqui na minha frente
e quando te perguntar sobre mim
não mente

Aperta minha mão
olha pra dentro do meu coração
se aguente
não segure pra sempre
esta sua emoção

Pare de cercar doentes
me aceite,
mesmo que uma serpente
te diga que não

Às vezes
preciso de um ente
pra passear sobre o leito
da minha oração

Venha pra mim
se enfeite
e olha pra essa gente
de aparente fração

E quando for prudente
não esqueça que a mente
não chega perto
nem sente
o que faço de bom

E quando estiver crente
que acabou a paixão
acorde, quebre a corrente
pois assim se sente
e se obtém o perdão

E sob a lente
deste seu escrevente
tudo é imaginação
a sanidade caminha rente
a alegria depende
da sua aparição

Nenhum comentário:

Postar um comentário