domingo, 22 de novembro de 2009

QUE PECADO ?


QUE PECADO?
Sandro Sanchez


Pleno de mim
até quando?
enfim
até quando o sol
teimar em aquecer um pequeno espaço
até quando o pão bastar
pra saciar minha fome
mas e as vestes de paz?
confesso que não estou
as encontrando
cada vez mais distante
de todos
ensaio até um diálogo
até divirto
mas apertado
o peito
sempre está


O que não pode voltar
que distante fique
pois deveria o meu caminhar
distanciar-me
do que foi
posso estar completo
mas por mais que digam
esta verdade artificial
sempre faltará
alguém para
me dizer
o quanto de nada necessito


subverto e admito
um contra-senso
o sentimento imenso
tento não dar a chance
mas mostro-me sempre fraco
tenho direitos
deveres
penso e sinto o que quero
mas quando aquilo que quero
quebra o salto
rasga o véu
perco-me na fantasia
e não admito
uma verdade absoluta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário