sábado, 12 de setembro de 2009

EM PRANTOS


EM PRANTOS
Sandro Sanchez

Se você lê isto
não me abandone, por favor
eu tenho sofrido tanto
acredite em minha verdade
poxa
eu tenho tanto pra te mostrar

Tanto pra te dizer
nem quero mais me defender
nem quero mais te provar
eu nunca inventei
mas se você acha que não é real
vou parar de inventar verdades

Mas, por favor
não suma
não pague a sua dor
com dor em troca

Talvez eu necessite passar por isto
mas sem ninguém
eu não consigo
sem você eu não consigo
você sabe que estou só agora


Literalmente só
impiedosamente só
acredita em lembrança?
acredita em coração?
em almas?
em vidas?
então não esqueça desta
por favor


Parece que nada de bom eu fiz
talvez não tenha feito mesmo
mas não me trate assim
não me esqueça
está muito difícil
tem coisas que passam
mas isto não

Sei que fiz muito mal
mas deixe-me mostrar como voltei a ser
e vou ao reencontro
cada vez mais

Me ouça de forma limpa

ao menos uma vez
não maltrate este
que te ama

Mas se não for possível
obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário