sábado, 12 de setembro de 2009

A CHANCE


A CHANCE
Sandro Sanchez

Quando se chega a um ponto
em que não há mais saída
nem entrada
pensou-se em tudo
tentou-se achar uma mínima semente no chão
e nada

Quando se abriu todas as portas
e todas estão vazias
já se lambeu o prato
já dobrou-se ao máximo o papel
já se tentou dormir sem sono
já se tentou a suplica
a poética feita de ultima hora

O diálogo já acabou
o dinheiro também
o cigarro é fiel amigo
amigos não tenho
por esquece-los
e apostar numa só amizade

E agora "aquela amizade"
meu companheiro
já se foi
e te olham com um transmissor
de doença grave
quando se chega só


gaguejo prontamente
quando sou pégo
de sopetão
mas tá tudo bem
eu talvez tenha pedido isso


Quando se está sem planos
se está sem ângulos obitusos
sem aliança no dedo
o medo
está incluso
mas de lado
eu o deixo
pra poder entender
o desleixo
enrrugado
o prato salgado
é de fato
a estrada
agora obrigado
por não ter me dado

A chance .....empenhada

Nenhum comentário:

Postar um comentário