terça-feira, 14 de julho de 2009

...NÃO APRENDO E CANSO


...NÃO APRENDO E CANSO
Sandro Sanchez

Ultimamente tenho tido
ataques de indagação
sim meu amigo
ataques como fosse um adolescente
como se a insegurança sempre tenha feito parte de mim
a ansiedade de querer descobrir
de querer resultados rápidos
respostas imediatas
alívios voadores

Sabe meu amigo
os "da silva"
sempre me disseram
pra eu ter paciência
não acreditar
não esperar seguranças
nem certezas

Mas eu, meu amigo
sempre fiz o contrário
o oposto
a contramão de tudo
talvez por não conseguir adaptar-me ao certo

Cansado de escrever, exausto de expor-me
não é desta vez que isto adiantaria
preciso parar de rastejar-me pra quem nem conheço
ô vazio eterno, que não me deixa parar de fumar
que não me deixa ser mais eu
e menos todos vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário